AtacadoAdaptadoresKit com 10 Cabo BNC para BNC RG59 3 metros
Kit com 10
Carregando avaliações...
Referência: 1657

Descrição

Descrição do produto

Sempre acreditamos no poder da revenda como arma fundamental no crescimento das empresas e pessoas.

A venda direta, dá novas possibilidades de ganhos financeiros, tem flexibilidade de horários, faz com que a gente conheça novas pessoas e novas empresas, onde está fazendo mudança ou reformas, em um ambiente com novas salas, Home Office, Escritórios e Espaços CoWorking compartilhados etc.

Ou mesmos prestadores de serviços, entre locação de equipamentos entre outros acessórios e adaptados.

Pensando nisso, Cirilo Cabos, oferecemos preços e condições especiais na compra Kit com 10 peças, o que pode significar que os produtos estão com preço de atacado e com descontos consideráveis nos kits da Cirilo Cabos.

Que precisa comprar mais de uma unidade produtos de excelente qualidade com o valor mais acessível, por ser mais de uma unidade.

Esse modelo é mais forte do que o cabo coaxial ou blindado. É indicado para equipamentos de conexão de rádio, como geradores de áudio, medidores de energia, osciloscópios e outros equipamentos de teste elétrico. Tenha o melhor cabo disponível no mercado!

Cabo BNC - Baioneta Neill-Concelman é um conector de baioneta que não vai desconectar se for puxado, além de manter uma impedância constante, não importando o comprimento do cabo. Os conectores são capazes de suportar frequências de até 10 gigahertz.

Qual velocidade o cabo coaxial atinge
O cabo coaxial costuma manter uma capacidade constante e baixa, independente do comprimento, assim, permitindo suportar velocidades na ordem de megabits/segundo, sem necessidade de regenerar o sinal ou mesmo sem distorções ou ecos.
Quando a malha externa do cabo coaxial é feita de alumínio, ele é denominado como grosso, ou de banda larga, possuindo uma resistência de 75 ohms, transmitindo assim, dados em uma velocidade de até 10 Mbps (megabytes por segundo) à frequência de 10 giga-hertz. Esse cabo é amplamente usado em circuitos de TV, podendo também ser indicado para instalações externas, como em conexões de redes de computadores que estão localizados em diferentes prédios.

Por que usar cabo coaxial?
Cabo coaxial tem muitas vantagens sobre o cabo de par trançado, mas também algumas desvantagens. Tem uma grande gama de frequências que lhe permite transportar vários sinais, tornando-a ideal para o uso de muitas operadoras de televisão. Cada canal tem também uma maior banda larga que permite o vídeo de alta definição. A blindagem reduz perda de sinal e outras interferências, permitindo um cabo com maiores comprimentos entre amplificadores.

Como funciona o cabo coaxial
O cabo coaxial é constituído por uma parte central, denominada alma, ou seja, trata-se de um fio de cobre, envolvido num isolador, em seguida uma blindagem metálica entrançada e por último uma bainha externa.

Capa ou Bainha
É responsável por proteger o cabo do ambiente externo. Geralmente é de borracha (às vezes de Cloreto poli vinil (PVC), ou raramente de teflon).

Blindagem
É o envelope metálico que envolve os cabos permitindo proteger todos os dados que são transmitidos nos suportes dos parasitas (que são também chamados "barulho") que podem ocasionar em uma distorção dos dados.

Isolador
Envolve a parte central e é formado por um material dielétrico que tem a função de evitar qualquer contato com a blindagem, provocando interações eléctricas, ou seja, um curto-circuito.

Condutor
Possui a função dede transportar os dados, geralmente é formada somente por um fio de cobre ou vários fios entrançados.
O cabo coaxial é responsável por exercer uma onda eletromagnética entre o núcleo interno e blindagem. Em decorrência da blindagem, o sinal é muito melhor, já que não há possibilidade de qualquer interferência.

Onde o cabo coaxial é aplicado
O cabo coaxial é usado para transportar sinais de televisão e também ligar equipamentos de vídeo. Os cabos também podem ser usados para transportar sinais de rádios, conectar receptores, transmissores e antenas. Esse tipo de cabo já foi utilizado para ligar computadores me redes locais (LANS), porém, foi trocado para o par trançado.

A principal razão da sua utilização deve-se ao fato de poder reduzir os efeitos e sinais externos sobre os sinais a transmitir, por fenômenos de IEM (Interferência Eletromagnética). Os cabos coaxiais geralmente são usados em múltiplas aplicações desde áudio até as linhas de transmissão de frequências da ordem dos giga-hertz. A velocidade de transmissão é bastante elevada devido a tolerância aos ruídos graças à malha de proteção desses cabos. Os cabos coaxiais são utilizados nas topologias físicas em barramento. Os cabos coaxiais são usados em diferentes aplicações:
- Ligações de áudio
- Ligações de rede de computadores
- Ligações de sinais de radiofrequência para rádio e TV - (Transmissores/receptores)
- Ligações de radioamador

Cirilo Cabos, oferecendo sempre o melhor em cabos e conectores!

Tamanhos Disponíveis
1mt, 1,50mt, 2mt, 3mt, 4mt, 5mt, 8mt, e 10 metros

Especificações Técnicas
Conexões: BNC
Cabo: RG 59/U – 75 OHM

Garantia: 3 meses

Atenção: Verifique a compatibilidade com seu equipamento antes da compra, não nos responsabilizamos por incompatibilidades.

Imagem meramente ilustrativa, se atente com a Medida, Cor, Tipo e Marca do produto ou outras características antes de finalizar sua compra. Dúvidas utilize campo de Perguntas.

Conteúdo da embalagem
kit com 10 x Cabo BNC para BNC RG59

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Quem comprou, também compra

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…