Headphone com Bluetooth Favix FX-B01

Headphone com Bluetooth Favix FX-B01

Prod:
901731
Marca:

Produto customizável!

Você pode customizar este produto assim que adicioná-lo ao carrinho

Quantidade:

Calcular frete

Descrição

Um fone de ouvido robusto, sem fio e Bluetooth, com microSD e FM. Alta qualidade de graves, resistente e flexível. É o que você vai ter com o Headphone com bluetooth Favix FX-B01 que a Cirilo Cabos trouxe pra você.

Com ele, você vai ouvir suas musicas em alto e bom som, graças ao seu isolamento acústico que melhora muito a sua qualidade sonora. Disponível na cor branco com preto, ele tem estilo e robustez com haste flexível emborrachada que se ajusta confortavelmente à cabeça e orelhas. Suas pernas retráteis facilitam o transporte em qualquer mochila.

A conexão pode ser feita através do Bluetooth (compativel com a maioria dos dispositivos bluetooth, inclusive PC e Notebook) ou cabo (incluso). Você ainda pode atender seu telefone com toda qualidade e nitidez de som graças ao microfone externo embutido.


Os botões estão ao alcance dos dedos sem atrapalhar sua mobilidade. O carregamento é feito através de cabo Micro USB (incluso), possui LED para mostrar o funcionamento ou pareamento e botão liga-desliga.

Sem dúvida, um fone de qualidade que a Cirilo Cabos traz pra você. Ganhe liberdade e mobilidade para ouvir suas musicas ou falar ao telefone com segurança com o Headphone com bluetooth Favix FX-B01 da Cirilo Cabos.

Itens Inclusos:

- 1 fone de ouvido bluetooh Favix FX-B01
- 1 cabo carregador USB
- 1 cabo auxiliar P2

Especificação

Versão do Bluetooth:2.1 e ACRCP
Alcance de Frequência:2.4 Ghz ~ 2.48 Ghz
Alcance Bluetooth:10 metros
Tempo de Funcionamento:10 horas
Tempo de Reprodução:300 horas
Tempo de Espera:300 horas
Voltagem:3.3V-3.7V

Video

Videohttps://www.youtube.com/watch?v=yOqS5rkl4HI&produto=true&utm_source=video-no-site&utm_medium=video&utm_campaign=headphone-com-bluetooh-favix-fx-b01-cirilo-cabos

Quantidade:


Pergunte para gente antes de comprar ou veja opiniões de quem já comprou