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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Cirilo Cabos garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução, cancelamento ou avarias, deverá ser comunicada à Cirilo Cabos no e-mail sac@cirilocabos.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento de seu pedido.

Todos os produtos enviados a Cirilo Cabos devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias, a contar da data do recebimento do pedido.
O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

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PRODUTOS FEITOS SOB MEDIDA/PERSONALIZADOS

Para os casos onde os produtos são feitos sob medida (personalizados), a devolução pode ser feita, porém, o valor correspondente ao produto, será feito através de crédito em nosso site para futuras compras e, sem tempo determinado para o uso. Nesse caso em especial não devolvemos valores. Estes produtos só podem ser trocados caso apresentem defeito na personalização (Plugs, Conectores, Fios ).

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PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO

Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada à Cirilo Cabos. Veja abaixo como entrar em contato. Apesar da preocupação da Cirilo Cabos em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto apresenta algum defeito de fabricação /mal funcionamento ou avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a Cirilo Cabos para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do produto. Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a Cirilo Cabos para que seja providenciada a troca do produto.

Para o caso de troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica em nosso laboratório e, se necessário, no fabricante e, após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a Cirilo Cabos irá trocá-lo, reenviando da mesma forma que foi adquirido. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:

  • Não constatação do defeito;
  • Indícios de mal uso;
  • Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s);
  • A solicitação de Análise Técnica ocorrerá sempre que a Cirilo Cabos considerar necessário.

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REEMBOLSO

Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis.
Após esse processo, solicitaremos o reembolso do(s) valor(es) pago(s).
O reembolso será realizado de acordo com as regras da forma de pagamento.
Compras via cartão de crédito; O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode ocorrer de uma a duas faturas subsequentes ao mês de solicitação, conforme procedimentos da administradora.
Compras via boleto bancário; O depósito bancário será feito no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) na conta indicada pelo consumidor. O prazo para reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução.

Se preferir, você pode optar pelo ressarcimento em vale-troca no mesmo valor pago pelo(s) produto(s), que poderá ser utilizado na compra de qualquer item na Cirilo Cabos em prazo indeterminado, por meio de um cupom exclusivo.

Importante: O valor equivalente ao serviço de entrega ou frete não será restituído. Não será aceita devolução de compra por insatisfação ou arrependimento após o período de 7(sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s) ou trocas.
A Cirilo Cabos isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

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ATENÇÃO!

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

Nas compras realizadas pessoalmente em nossas Lojas Física ou Televendas, o prazo de troca é de 24h;

A Cirilo Cabos tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento;

O frete de envio da devolução do produto é de inteira responsabilidade do cliente, ou seja, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela coleta do produto e o frete de envio do mesmo;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios originais e manuais;

O produto deve ser devolvido acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal de venda e de uma Declaração de Devolução assinada e preenchida pelo cliente. Essa Declaração de Devolução é enviada ao cliente via e-mail após a autorização da devolução do produto.

Em casos de devolução de produto por Pessoa Jurídica, a empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução com os devidos impostos destacados. Para esclarecimentos sobre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, consulte o departamento de TROCAS.

Todos os produtos adquiridos no site da Cirilo Cabos, com a opção de Retirada em Loja, tem o prazo para desistência ou arrependimento de 24 horas após a retirada do produto em nossa loja física.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e acessórios.

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).

PRAZOS DE ENTREGA

Motoboy
A entrega será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h00. Pedidos realizados após as 14h00 será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).

Entrega via Transportadora
O despacho do pedido para a empresa de transporte será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h. Pedidos realizados após as 14h será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).

Entrega via Correios (E-SEDEX SEDEX PAC)
O próprio site no ato da compra determina o prazo de entrega. As compras feitas até às 14h, o pedido será despachado no mesmo dia obedecendo às condições acima descritas. Para compras posteriores a esse horário, quando possível, também enviaremos no mesmo dia. Em casos de extravios ou atrasos dos Correios quando detectamos o ocorrido, entramos em contato de imediato com a empresa para resolver a questão. O prazo normal para solução é de 5 dias úteis. O envio de um novo produto só será feito mediante a comprovação de extravio do item em questão.