eBit
Buscar no site

Razão Social: CIRILO CABOS IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI
CNPJ: 07.868.103/0001-17
IE: 149281867114

Loja Física:

Rua Aurora, 178 - Loja 24 - Santa Ifigênia
São Paulo/SP - CEP:01209-000
Telefone: (11) 3331-7985

 

Show Room:

Rua do Triunfo, 65 - Santa Ifigênia
São Paulo/SP - CEP:01212-010
Telefone: (11) 3224-1020

 

 

A MELHOR SOLUÇÃO EM CABOS E CONEXÕES.

 
A Cirilo Cabos é uma loja especializada na venda de cabos para a maioria das mídias eletrônicas disponíveis no mercado. Uma diversidade enorme de produtos para solucionar problemas com conexões de qualidade.
 
As categorias se dividem em cabos de áudio, cabos de vídeo HDMI, cabos DVI, adaptadores, divisores, redes (switches e roteadores), telefonia e plugings. Oferecendo as mais novas tecnologias em imagem, som e processamento de informações.
 
Aqui você também pode encontrar conectores e cabos para uso profissional e variado. Além disso: cabos sob medida, cabos especiais para áudio e vídeo, caixas de rede e equipamentos específicos para Djs, como: CDJ, cases para CDJ, fones de ouvido, mixer e outros elementos, como iluminação e muito mais.
 
Na Cirilo Cabos, você têm os melhores preços para atacado e varejo, com uma melhor qualidade e segurança devido a parceria com grandes marcas.
 
Cirilo Cabos, conectando você.
 

INFORMAÇÕES DA EMPRESA:

 
Razão Social: CIRILO CABOS IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI
CNPJ: 07.868.103/0001-17
IE: 149281867114

Política de Trocas e Reembolso

A Cirilo Cabos garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução, cancelamento ou avarias, deverá ser comunicada à Cirilo Cabos no e-mail sac@cirilocabos.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento de seu pedido.

Todos os produtos enviados a Cirilo Cabos devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias, a contar da data do recebimento do pedido.
  • O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • PRODUTOS FEITOS SOB MEDIDA/PERSONALIZADOS

  • Para os casos onde os produtos são feitos sob medida (personalizados), a devolução pode ser feita, porém, o valor correspondente ao produto, será feito através de crédito em nosso site para futuras compras e, sem tempo determinado para o uso. Nesse caso em especial não devolvemos valores. Estes produtos só podem ser trocados caso apresentem defeito na personalização (Plugs, Conectores, Fios ).
  • PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO

    Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada à Cirilo Cabos. Veja abaixo como entrar em contato. Apesar da preocupação da Cirilo Cabos em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto apresenta algum defeito de fabricação /mal funcionamento ou avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a Cirilo Cabos para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do produto. Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a Cirilo Cabos para que seja providenciada a troca do produto.

    Para o caso de troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica em nosso laboratório e, se necessário, no fabricante e, após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a Cirilo Cabos irá trocá-lo, reenviando da mesma forma que foi adquirido. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:

  • Não constatação do defeito;
  • Indícios de mal uso;
  • Falta de acessórios e/ou peças que compõem o(s) produto(s);
  • A solicitação de Análise Técnica ocorrerá sempre que a Cirilo Cabos considerar necessário.
  • REEMBOLSO

    Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis.
    Após esse processo, solicitaremos o reembolso do(s) valor(es) pago(s).
    O reembolso será realizado de acordo com as regras da forma de pagamento.
    Compras via cartão de crédito; O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode ocorrer de uma a duas faturas subsequentes ao mês de solicitação, conforme procedimentos da administradora.
    Compras via boleto bancário; O depósito bancário será feito no valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) na conta indicada pelo consumidor.
    O prazo para reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução.

    Se preferir, você pode optar pelo ressarcimento em vale-troca no mesmo valor pago pelo(s) produto(s), que poderá ser utilizado na compra de qualquer item na Cirilo Cabos em prazo indeterminado, por meio de um cupom exclusivo.

    Importante: O valor equivalente ao serviço de entrega ou frete não será restituído. Não será aceita devolução de compra por insatisfação ou arrependimento após o período de 7(sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s) ou trocas.
    A Cirilo Cabos isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

    PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

  • Nas compras realizadas pessoalmente em nossas Lojas Física ou Televendas, o prazo de troca é de 24h;
  • A Cirilo Cabos tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento;
  • O frete de envio da devolução do produto é de inteira responsabilidade do cliente, ou seja, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela coleta do produto e o frete de envio do mesmo;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios originais e manuais;
  • O produto deve ser devolvido acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal de venda e de uma Declaração de Devolução assinada e preenchida pelo cliente. Essa Declaração de Devolução é enviada ao cliente via e-mail após a autorização da devolução do produto.
  • Em casos de devolução de produto por Pessoa Jurídica, a empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução com os devidos impostos destacados. Para esclarecimentos sobre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, consulte o departamento de TROCAS.

    Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).

    PRAZOS DE ENTREGA

    Motoboy: A entrega será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h00. Pedidos realizados após as 14h00 será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).

    Entrega via Transportadora: O despacho do pedido para a empresa de transporte será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h. Pedidos realizados após as 14h será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).

    Entrega via Correios (E-SEDEX SEDEX PAC): O próprio site no ato da compra determina o prazo de entrega. As compras feitas até às 14h, o pedido será despachado no mesmo dia obedecendo às condições acima descritas. Para compras posteriores a esse horário, quando possível, também enviaremos no mesmo dia. Em casos de extravios ou atrasos dos Correios quando detectamos o ocorrido, entramos em contato de imediato com a empresa para resolver a questão. O prazo normal para solução é de 5 dias úteis. O envio de um novo produto só será feito mediante a comprovação de extravio do item em questão.

    Cirilo Cabos JAN/2016

    Os produtos comprados na Cirilo Cabos são entregues exclusivamente em domicílio, no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.
    Para entrega em todo território nacional, as entregas serão realizadas por empresas parceiras contratadas pela Cirilo Cabos.
    Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos finais de semana e feriados.


    Não realizamos entrega em Caixa Postal.

    A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.


    É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC, através do e-mail: vendas@cirilocabos.com.br.

    Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.

    A Cirilo Cabos alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.

    Prazo de Entrega

    Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

    No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).

    Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

    Entregas Via Motoboy

    Todos os pedidos efetuados através do site da Cirilo Cabos com entrega via motoboy serão enviados a partir do nosso Centro de Distribuição localizado na Rua do Triunfo, 65 – Santa Ifigênia – São Paulo – SP.

    Pedidos aprovados poderão levar até 24 horas para a entrega. Pedidos gerados aos sábados, domingos e feriados, a entrega será 24 horas a partir do 1º dia útil.

    Exceto nos casos que tenha que montar cabos grande quantidade acrescentar 1 dia na entrega!

    Desde 11/11/2010, a Cirilo Cabos adotou a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), que em regra, é utilizada para documentar transações comerciais. A NF-e não se destina a substituir os outros modelos de documentos fiscais existentes na legislação brasileira, como por exemplo, a Nota Fiscal a Consumidor (modelo 2) ou o Cupom Fiscal.
     
    A Nota Fiscal Eletrônica faz parte do Projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), oficializada em janeiro de 2007. O SPED é uma medida que visa substituir a emissão de livros e documentos contábeis e fiscais em papel por documentos eletrônicos por meio do uso da certificação digital.
     
    O que é a Nota Fiscal Eletrônica - NF-e?
     
    Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
     
    Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br
     
    O que vai mudar durante suas compras com a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
    A Nota Fiscal não será mais impressa, o comprovante de sua compra será agora o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
     
    O que é o DANFE?
     
    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito.
     
    O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda (www.nfe.fazenda.gov.br).
     
    Se a Nota Fiscal é um documento digital, como proceder nos casos de devolução de mercadorias? 
     
    Nos casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica, o DANFE deverá ser apresentado, este documento possui um certificado digital que pode ser consultado sua autenticidade através do site da Secretaria da Fazenda.(processo igual tanto pessoa física quanto jurídica, informação confirmada na Secretaria da Fazenda e o processo de PJ é igual ao de PF)
     
    Por quanto tempo a NF-e poderá ser consultada? 
     
     
    A consulta aos dados completos da NF-e pode ser realizada dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias após a sua autorização de uso. 
     
    Findo esse prazo, a consulta retornará informações parciais que identifiquem a NF-e (número, data de emissão, CNPJ do emitente e do destinatário, valor e sua situação) e ficará disponível pelo prazo decadencial.
     

    Cirilo Souza dos Santos - ME, localizada na Rua Triunfo, 65, São Paulo/SP, CEP 01212-010, CNPJ: 07.868.103/0001-17, Inscrição Estadual: 149.281.867.114, doravante denominada simplesmente Cirilo Cabos, e, de outro lado, o cliente Cirilo Cabos, qualificado no momento da compra dos produtos Cirilo Cabos, doravante denominado simplesmente Cliente.

     

    Considerando que o Cirilo Cabos realiza venda de produtos e serviços pela internet;

     

    Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Cirilo Cabos ("Produtos") em seu canal de venda;

    O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site cirilocabos.com.br (www.cirilocabos.com.br).

     

    1. Confidencialidade:

    é de responsabilidade da Cirilo Cabos a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra.

     

    2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

    O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio do e-mail: sac@cirilocabos.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

     

    3. Política de entrega:

    O prazo de entrega dos Produtos é informado no momento da compra, contabilizado em dias uteis. As tentativas de entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

     

    Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Cirilo Cabos.

     

    Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

     

    O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

     

    Cirilo Cabos não autoriza a transportadora a:

     

    - entrar no domicílio;

     

    - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

     

    - realizar instalação ou manutenção de produtos;

     

    - abrir a embalagem do produto;

     

    - realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

     

    - realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

     

    A Cirilo Cabos não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

     

    4. Direito de arrependimento:

    ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

     

    As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

     

    - O prazo para desistir da compra do produto é de até 7dias, a contar da data do recebimento do pedido.

     

    - O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

     

    - Para os casos onde os produtos são feitos sob medida (personalizados) a devolução pode ser feita porém o valor correspondente ao produto será feito através de crédito em nosso site para futuras compras e sem tempo determinado para o uso para esse caso em especial não devolvemos valores.

     

    5. Política de Trocas e Devoluções:

    todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

     

    O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Telefone (11) 3224-1020 ou através do email: sac@cirilocabos.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Cirilo Cabos.

     

    O produto deverá ser devolvido a Cirilo Cabos na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

    Após a chegada do produto a Cirilo Cabos, será verificado as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

     

    O Cirilo Cabos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que ela seja comunicada através do Telefone (11) 3224-1020 ou através do email: sac@cirilocabos.com.br.

     

    6. Formas de pagamento aceitas:

     

    - boleto bancário;

     

    - cartão de crédito (em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00);

     

    - vale;

     

    Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação.

     

    O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site da Cirilo Cabos. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio site.

     

    O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF/CNPJ do comprador, o que impede o uso por terceiros.

     

    Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na Cirilo Cabos.

     

    7. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

     

    Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação de pagamento pela administradora do cartão.

     

    Boleto Bancário: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação de pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

     

    As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Cirilo Cabos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.